domingo, 6 de fevereiro de 2022

Vem!















 Vem!
Me dá sua mão.
Confio que seu coração
pode mais
Eu te conheço além desses sinais...
.
Aqui na superfície,
eu sei,
temos medo
Mas e se eu te contar um segredo?
Lá dentro de nós, no lugar mais profundo,
tem um Amor que pulsa por todo o mundo!
Se a gente resgata a pureza que somos
A luz se expande e unifica,
sem tronos.
.
Vem.
Me dá sua mão!
Vamos juntos, por você, por mim,
por cada um dessa multidão.
.
Vem.
Por favor...
.
Por Amor...
___________________
Fernanda Almada
São Paulo, 26 de outubro de 2018.
16:50h
.
.
(Dedicado especialmente aos meu familiares e outras pessoas queridas que são mais humanos e empáticos do que têm se apresentado 🙏🏼💖).
.
#Natureza #Resistência
#Amor #Empatia #Compaixão
#Poesia
#ViraVoto
#EleNão #EleNunca #EleJamais





Nenhum comentário:

Postar um comentário