segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Quando fecho meus olhos


 


Quando fecho meus olhos
é para lá que eu vou.
Lá, que já foi o lugar mais alto do mundo,
e mesmo depois de saber sobre Everest e Aconcágua
continuou sendo o meu maior e melhor lugar...
.
Porque lá sempre estive mais perto do céu,
Mais perto da pureza
Mais perto de mim...
.
Lá, onde a chuva derrama mais bonita
e o vento frio abraça
num calorzinho contraditório.
.
Lá, onde, pequenininha, corri e colhi flores...
Onde depois caminhei entre nuvens...
Enfrentei e superei medos...
.
Lá, onde o Amor sempre se manifesta
e se fez palavra...
Onde grandeza e ínfimo se evidenciam
e meu coração transborda primavera
seja qual for a estação.
.
Lá, onde os olhos veem o sol se por
no horizonte logo além do berço
na silhueta da Serra da Canastra.
.
Lá, onde agora eu queria estar...
para onde a alma sempre pede para voltar...
.

Retorno ao Lar.
____________________________
Fernanda Almada
13 de junho de 2019
23:47h
📍Uberaba/MG
❤️ Morro do Chapéu; Capitólio/MG
.
.
.
#tbt
#RetornoAoLar
#Lar #LarDaAlma
.
#MorroDoChapéu #Capitólio #CapitólioMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário