segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

É sobre como ver


 










🐈🧙🏻‍♀️🔮💜
É sobre como ver
e comover.
.
Regar o coração
Colher cor
Ação
pra dentro e junto
Ampliação.
.
Minha lealdade
Meu mentor
Minh'inspiração
.
Minha verdade
Meu Amor
Minha oração
.
Simplicidade
que a Alma decora
de cor
de coração.
_________________
Fernanda Almada
Uberaba, 26 de outubro de 2020
22:53h
.
.
.
.
P.S.¹: Eu ia enfiar um verso como Sasuke dizendo:
"SupliCO: RAÇÃO", mas resisti.
.
P.S.²: Imagem de algum dia da semana passada pós almoço com meu puro e verdadeiro Amor agradecendo essa vantagem do HomeOffice 🙏🏼💜
.
.
.
.
#EscreverParaViver #EscreverParaGargalhar
#EscrevaPoesiasRuinsTambém
#NinguémSeImportaComSuasPoesiasRuins
#PseudoPoeta #Poesia
.
#Sasuke #SasukeCat
#BlackCatsOfInstagram
#CrazyCatLady
#RescuedCat
.
#Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário