segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ao Pedro {Terça-feira, 21 de Abril de 2020}












 {Terça-feira, 21 de Abril de 2020}

.
É, Pedro,
você já chegou cheio de graça.
Anunciou, sem choro, chute ou esperneio:
"Não, galera! Eu não vim a passeio!"
.
Recusou a programação e os ensejos
Reivindicou a luz simples, sem gracejos
E como os bons das Minas Gerais nascentes
escolheu o dia de mártir-ativista Tiradentes.
.
É, Pedro,
Eu sou a tia meio doida, sim,
que só consegue, por ora,
assim,
pedir desculpas pelo mundo que te recebe.
Não cuidamos muito bem dele, percebe?
.
Mas, sabe, Pedro,
quando vi, na foto,
seus olhinhos espertos
algum lugar se abriu também,
desperto,
em faísca de esperança
fagulhas de confiança.
.
E foi calor em chamas de Amor
em lágrimas que regaram em Flor
a Alma da minha otimista escondida.
.
Sim, redescobri que habita em mim.
E, definitivamente, não é o fim!
.
Você chega desafiando uma egrégora de medo
dando início a mais um bonito enredo
de vida-morte-vida nesse ciclo,
tarde e cedo -
de verdade sem nenhum segredo.
.
Você já é melhor do que fomos.
Você já é melhor do que somos.
.
Que seja tão mais sábio e feliz, Pedro,
na firmeza de seu nome e em Alma da brandura.
.
Colora a vida nessa tela de tão bela moldura!
.
E não se esqueça:
"Cada um de nós é um Universo, Pedro
Onde você vai eu também vou".
.
.
.
.
.
___________________________
Como pode sentir tanto Amor por um serzinho que mal chegou e a gente nem viu pessoalmente ainda?
Alguém me ajuda, porque não tô sabendo lindar com tanto Amor pelo meu primeiro sobrinho!!!! 👶
💜💙💚💛🧡❤️🖤
Eu não vejo a hora de a quarentena acabar pra eu ir logo ver esse amorzão que só tem sorte mesmo de eu estar longe pq eu pegaria no colo sem saber pegar neném no colo e seria um risco mas eu não ia deixar de pegar pq não ia aguentar ai minhas deusas que Amor é esse!!! 😍😍😍😍😍😍😍
.
#TiaBabona
#AsDefiniçõesDeEsperançaForamAtualizadasComSucesso
.
.
.
.
#FicaEmCasa 🏠

Nenhum comentário:

Postar um comentário