domingo, 6 de fevereiro de 2022

A lembrança é permanente quimera

 





















🙏💖
A lembrança é permanente quimera
E no corpo hoje sangro memórias,
o aprendizado que ainda reverbera
em (re)encontros, conexões aleatórias...
Pois cinco anos é tempo humano escasso
para quem saltou quando quis dar um passo
e da queda, do trágico,
ressurgiu em resgate mágico.
.
Cinco dias depois comecei a abrir os olhos.
Continuo acordando
e a-cor-dando
em meu mergulho e navegação...
meu acolhimento,
minha aceitação,
meu Amor,
minha Gratidão.
.
E se é um retorno à valiosa insignificância,
em baixa ou alta maré,
tinjo com força a voz poderosa da infância:...
“Lembre-se de quem você é”. 


_________________________
Fernanda Almada
16 de novembro de 2017.
.*Comemorando cinco anos depois de um tombo de bicicleta e um traumatismo craniano. 🎈🎉🎊🎇🙏💖.
.
.*Gratidão especial hoje à artista Marcelly Correa - @marcellycorrea - pela disponibilidade nesse dia, pela receptividade, pelo encontro tão agradável e, sobretudo, por imprimir com tanta dedicação, talento e beleza essa expressão em arte na minha pele. 🙏💖 .
.
#CincoAnos #aCORdando
#Gratidão 🙏
#Reencontro
.
#Simba #OReiLeão #TheLionKing 🦁🐾 #LembreSeDeQuemVocêÉ
#RememberWhoYouAre
#SimbaTattoo .
#Tattoo #Tattoed
#TattooedLady #t2me
#DamasInk -> @damasink
#MarcellyCorrea
-> @marcellycorrea .
.
#Uberaba .
.
#Poesia
#PseudoPoeta
#PrecisavaEscrever
#EscreverParaViver
.
📷➡📱#LeNovo #LeNovoVibe #LeNovoK5 #LeNovoVibeK5
💔 #IMissMyLumia #MissingMyLumia #MissingLumia #SddsLumia #SddsLumia730 😖

Nenhum comentário:

Postar um comentário