segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dentro de mim mora uma apaixonada...


 







Dentro de mim mora uma apaixonada...
E dentro de mim também abrigo uma esquisita...
E uma alegre
E uma serelepe
E uma irritada
E uma poeta
E uma entusiasmada
E uma ordeira
E uma tola
E uma preguiçosa
E uma bagunceira
E uma curiosa
E uma criança
E uma triste
E uma sábia
E uma sedutora
E uma guerreira
E uma insegura
E uma bruxa...
...
Umas sem-fim de mim...
Que descubro e redescubro
Que despertamos e ressignificamos
Já tantas vezes
Juntos
Tantas vezes
Sem percebermos...
.
Amor que transcende
E Amor de bicho, simplesmente
E Amor de cuidado e crescimento.

Que me aproxima de mim, nas discrepâncias...
.
Porque às vezes pode não fazer sentido,
Mas me faz sentir
Muito e em multiplicidade.
Amor
e tanto mais... ❤
Assim, do jeitinho que é e que tem que ser.


12 de junho de 2019

#Honra #Gratidão 🙏
#Amor #Amar #Crescer #Paciência
#12º12dejunho ☺️🥰🤗

Nenhum comentário:

Postar um comentário